quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ZOMBIE GHOST TRAIN - Dealing The Death Card (2007)



Essa capa merece ficar grandona aqui! Por dois motivos, primeiro que a arte dessa bagaça é linda demais e segundo que a banda é sensacional!!!

ZOMBIE GHOST TRAIN é uma banda de psychobilly oriunda da Austrália, mais precisamente Sydney. A banda foi formada por Stu Arkoff (guitarra e vocais), T Azzy (Bateria) e Captain Reckless (baixo e backing vocal). Em 2007 T Azzy saiu dando lugar a JM, com essa formação foi que a banda gravou esse belíssimo cd "Dealing The Death Card".

Sonoridade muito boa, baixo arregaçador e o vocal do Stu é muito foda além do visual dos caras ser sensacional também, cada detalhe é revisto antes de entrarem no palco, eles sempre se apresentam vestidos de zumbis, roupas com manchas de sangue e por ai vai. 

Infelizmente a banda terminou em 2009, mas gravaram tres cds, estou jogando esse que pra mim é um dos melhores deles. Baixa ae!!!





01 Step into my coffin
02 Mystery woman
03 Bats in the belfry
04 13 tears
05 The big fog
06 Monster rock'n'roll
07 Teddy boy boogie
08 Dealing the death card
09 To the river
10 The undead sea
11 Long dark night
12 Trouble
13 Dead end crew



THE ATOMIC BITCHWAX - The Local Fuzz (2011)





Não lembro de ter ouvido um álbum tão bom nos últimos anos, sem exagero!! Cara você vê por ai bandas querendo a fino custo desenvolver tendências, técnicas musicais, fórmulas mágicas para "reviver" o rock que dizem por ai estar morto, porra... Dai você pega um cd como o "The Local Fuzz" do The Atomic Bitchwax e os caras te dão um soco na cara e mandam você se orientar, porque além do rock estar vivo, ele pode ser muito bem tocado e vivido.

Então, os caras de Jersey voltaram com esse novo álbum "The Local Fuzz" onde só tem uma única música que leva o nome do cd ou o cd leva o nome da música? Enfim, a música tem 42 minutos e pra enrolar ainda mais sua cabeça, ela é instrumental. A música é simples, mas traz com ela uma sinceridade incrível, que demonstra que os caras querem tocar e estão fazendo isso porque gostam e não por outro motivo aparente.

Eu digo, é impossível começar a ouvir e parar no meio e digo mais ainda, é impossível você só ouvi-la uma única vez, desde que peguei o cd, eu já ouvir umas cinco vezes (seis, com essa, durante a postagem). O Atomic é formado por Chris Kosnik (Guitarra), Finn Ryan (Baixo) e Bob Pantella (Bateria), músicos talentosos, entrosados e sinceros uns com os outros e com a música que fazem.

Ta ae o video deles executando a Local Fuzz ao vivo!!!






DOWNLOAD: THE LOCAL FUZZ (2011)


DOPEFIGHT





DOPEFIGHT!!! Colega Dimitri lembrou-me dessa banda, tinha tomado conhecimento dela procurando pela "Bison B.C.", três palavras pra definir essa bagaceira: Maconha, Violência e Lúcifer.

Depois de lançarem um split com a "Dead Existence" eles chegam botando pra fuder com o cd "Buds" que traz uma capa pra lá de saborosa, digamos de passagem, dai tu tem uma ideia da temática da banda e o que o som deles pretende fazer com você.

A banda é violenta mano, mandam um stoner rock violentissimo, com umas passagens de sludge, você pode conferir no vídeo de "Saviour" que tem no youtube, é impressionante a violência com que o baterista trata a batera, o guitarra e o baixo dão seu show a parte, usando muita distorção e peso, eles deixam as músicas obscuras e pesadas, mas bem, muuuito bem trampadas.

DOPEFIGHT é uma banda pra você ouvir e sair por ai dizendo o que pensa daquele seu conhecido filho da puta que tirou onda com você, saca!! Mandar todo mundo se fuder mermo!!! É essa a atmosfera desse cd!!!

To jogando pra vocês dois cds, o split com o "Dead Existence" e o cd  "Buds" de 2010! Destaque para todas as músicas do split e para "Jock Witch" e "SpaceMan" do cd "Buds".







1. Dead Existence - Swarm of bastards
2. Dead Existence - Underhanded
3. Dead Existence - Dragging back the ways of olde
4. Dopefight - Hound
5. Dopefight - We are all going to hell
6. Dopefight - Saviour









1.Baby Goat Sick
2.Leviathan's Burp
3.NOB. NOD. NOI.
4.Specimen
5.Slug 'N Mop
6.Brighton Town Is A Fucking Whore
7.La Mano Del Daemon
8.Jock Witch
9.Do Not Inflict Your (Spawn) Upon Me
10.Bogtrotter
11.Pistophelees
12.Ampnoncefuck
13.Untitled Acoustic





H20 - Nothing To Prove (2008)




Muitos vão dizer: Ué... Maneu postando H2O!!?!? Como faz?... É, realmente é de se espantar, quem me conhece sabe que não dou valor a essas bandas de Hardcore Nova York, só curto mesmo Sick Of It All, mas segui os conselhos do meu nobre colega Diogo e resolvi ouvir esse cd da H2O e realmente  o bagulho é bom...

A banda já existe desde 1995, hardcore simples, mas bem trampado e sem frescurite, as letras é aquela né, positividade a mil, rolé com os amigos, auto-confiança e que tudo vai dar certo, confesso que não é o tipo de letra que eu curto, certo, do valor a falar de coisas boas, mas nas 10 faixas pra mim não rola, enfim, opinião minha...

"Nothing To Prove" é o último álbum da banda até então, são dez faixas e dois clipes, um pra música "What Happened" que tem a participação do vocalista da Sick of it all e da Alkaline Trio e outro para a música "Nothing To Prove".

Destaque também para a faixa "Sunday" que tem uma letra bacana.

I have 3 words for you H-2-O... GO!


01 1995
02 Nothing to Prove
03 Sunday
04 A Thin Line
05 Unconditional
06 Still Here
07 Fairweather Friend
08 Heart on my Sleeve
09 Mitts
10 What Happened?


M: 40 - Tomma Ord Är Inte Värda Ett Skit (2005)




Passei um tempão sem postar, ta uma correria da porra minha vida ultimamente, mas isso é bom, ela andava muito parada e isso sim não é nada bom. Enfim, voltando as atividades, trago algumas novidades do mundo do rock pesado ehhehehe (que chique).

Bem... M:40 é uma banda que eu descobri nas minhas andanças pela rede mundial de computadores e foi uma boa descoberta, os caras são da Suécia (ahahaha, só podia hein?) e fazem um crust/hc bem fudido, banda formada em 2002, mais só depois de lançarem duas demos foi que saiu esse álbum em 2005.

Banda bem legal, lembra o DROPDEAD, sendo mais lento, algumas passagens d-beat também, bem legal, agressividade a mil por aqui... E é isso, baixem e saiam por ai xingando todo mundo nessa porra.