quinta-feira, 4 de agosto de 2011

H20 - Nothing To Prove (2008)




Muitos vão dizer: Ué... Maneu postando H2O!!?!? Como faz?... É, realmente é de se espantar, quem me conhece sabe que não dou valor a essas bandas de Hardcore Nova York, só curto mesmo Sick Of It All, mas segui os conselhos do meu nobre colega Diogo e resolvi ouvir esse cd da H2O e realmente  o bagulho é bom...

A banda já existe desde 1995, hardcore simples, mas bem trampado e sem frescurite, as letras é aquela né, positividade a mil, rolé com os amigos, auto-confiança e que tudo vai dar certo, confesso que não é o tipo de letra que eu curto, certo, do valor a falar de coisas boas, mas nas 10 faixas pra mim não rola, enfim, opinião minha...

"Nothing To Prove" é o último álbum da banda até então, são dez faixas e dois clipes, um pra música "What Happened" que tem a participação do vocalista da Sick of it all e da Alkaline Trio e outro para a música "Nothing To Prove".

Destaque também para a faixa "Sunday" que tem uma letra bacana.

I have 3 words for you H-2-O... GO!


01 1995
02 Nothing to Prove
03 Sunday
04 A Thin Line
05 Unconditional
06 Still Here
07 Fairweather Friend
08 Heart on my Sleeve
09 Mitts
10 What Happened?


Um comentário: