domingo, 30 de dezembro de 2012

BAD BRAINS - INTO THE FUTURE (2012)




1. Into The Futre
2. Popcorn
3. We Belong Together
4. Youth of Today
5. RubADub Love
6. Yes I
7. Suck Sess
8. Jah Love
9. Earnest Love
10. Come Down
11. Fun
12. Maybe a Joyful Noise
13. MCA Dub


BAD BRAINS ... O que eu poderia escrever sobre essa banda, o Bad Brains é aquela banda que faltam adjetivos para descrevê-la, assisti o show deles em Recife, acredito que em 2007 no Abril Pro Rock, e foi um show memorável, com certeza está na minha lista de shows internacionais fodásticos que eu tive o prazer de ver, nesse show eles não vieram com o H.R no vocal, mesmo assim foi foda.

2012 chegando ao fim e os caras nos presenteiam com esse clássico, tipico cd que já nasce clássico, porque eu estou dizendo isso? Primeiro motivo é o Bad Brains, banda de alta relevância para o cenário punk/hardcore e cena reggae e segundo motivo porque o H.R está de volta nos vocais da banda!!! Quer mais algum? 

A maravilha já começa pela capa, que ficou lindona e segue-se pelo cd inteiro, a primeira faixa homônima "Into The Future" é quase dizendo "Se liguem que a gente tá chegando pra mostrar a esses juvenis de hoje em dia como se faz punk rock/hardcore simples" e é praticamente isso. O resto do cd é total Bad Brains, mas eu senti uma diferença na guitarra, ta mais pesadona e a bateria mais ligada, bem executada, gostei bastante e o vocal do H.R ta perfeitão. Tem duas faixas que eu gostaria de destacar, uma é "Yes I" e "Suck Sess" POOOOORRA MANO!!! Dois hardcorezão da porra, lindos, foda!! Da vontade de sair quebrando tudo.

Tem o som "Come Down" que é um hardcore instrumental, que vai te ligando e faz cama para a musica "Fun". Coisa fina, eles fazem também uma homenagem ao produtor do último disco deles o "Build a Nation" o Adam "MCA" Yauch do Beastie Boys.

Pronto. Falei demais, agora baixem essa belezura e saiam quebrando tudo por ai.






Um comentário:

  1. Cara, baixei esse disco na curiosidade, talvez mais pela capa. Contudo, apesar de no início o vocal soar demasiadamente diferente para paladares mais comuns, do meio do disco pra frente deu até vontade de chorar, por tamanha preciosidade e por ter sido confeccionado nesses tempos de tantos lixos sonoros que existem por aí... Obrigado pela excelente indicação... Já tinha pego o som do "Atlas Losing Grip" contigo, e só isso já valeu minha visita ao seu blog. Grande Abraço. E rock na veia!

    ResponderExcluir