sábado, 8 de dezembro de 2012

THE ROCKER COVERS - REVVED UP (2011)





Que eu curto rockabilly isso não é novidade nenhuma pra quem me conhece, porra, depois do ska jamaicano, considero o estilo de música mais envolvente que há. Agora me diz uma coisa, imagine-se dançando Lady Gaga, Green Day e Beastie Boys ao melhor estilo rockabilly de ser, imaginou?! Não!? Nem eu imaginei essa porra...


Mais mano, quando eu baixei esse cd do The Rocker Covers, eu fiquei angustiado, pensei: "Esses caras vão estragar clássicos como Stand By Me do B.B. King?" para a nossa alegria, eles não estragaram não, fizeram o que talvez eu e você duvidasse, deixaram as músicas originais, mais originais ainda, porque eles souberam colocar a cara da banda nelas, souberam transformá-las no melhor estilo rockabilly de ser tocada.

Velho, os caras abusam tanto que eles misturam instrumentais do Stray Cats com música do The Police, como é o caso da faixa de número cinco do cd "Roxanne" e ficou foda viu... Tem outras peripécias como "Stand By Me" misturado com "Beautiful Girls" daquele gordinho Sean Kingston (única música desse jovem com obesidade mórbida) e ficou muuuito legal. Fora isso você encontrará Green Day, Big Moutain (lembram dele), Beastie Boys, Kings of Leon e nossa querida Lady Gaga.

Eles tocaram no Psycho Carnival deste ano e as "más" línguas dizem que foi um dos shows mais divertidos do festival. Uma curiosidade massa é que o disco foi gravado em um gravador revox, usando um microfone reslo e foi mixado na Transilvânia. Classe A.

Eu sempre destaco alguma faixa, destacarei sim: TODAS!



01 – Bad Case Of Loving You
02 – (You Gotta) Fight For Your Right (To Party)
03 – Baby I Love Your Way
04 – Are You Gonna Be My Girl
05 – Roxanne
06 – American Idiot
07 – Poker Face
08 – Sweat (A La La La La Long)
09 – Shake It
10 – Rocks
11 – Sex On Fire
12 – Stand By Me
13 – 5 Colours In Her Hair
14 – Don’t Stop Believin’



Nenhum comentário:

Postar um comentário