sexta-feira, 6 de maio de 2011

VERRES MILITARES - DIABO CEIFEIRO (2004)


Bandas femininas, female front, bandas riot, bandas de mulé, bandas com gostosas cantando... Tem denominação pra o que você quiser! Eu prefiro dizer simplesmente BANDA. E essa banda tem um detalhe beeeem fuderoso, o vocal rasgado que voces escutam nas músicas é do cara e o gutural é da mina! Lindo isso não? Imagino ela brigando com o namorado hahaha!!

Eu vi um show do Verres Militares em 2004 no Bar dos Artistas, no dia das virgens de tambaú, o Lato Kaaos por exemplo, tocou nesse dia com os integrantes vestidos de mulher, coisa fofa e bizarra de se ver, enfim, quando o Verres começou a tocar, a porrada foi tão grande, que faltou luz mano! hahaha! Parou  o show por um tempo, até que eu fui embora, mas o que eu vi, o que deu tempo de ver, eu aprovei e digo uma coisa a você... É MUITO FODA O SOM DESSA BANDA!

Grindcore bem executado, letras muito boas, guitarras fuderosas e cá pra nós, os vocais são maravilhosos! A batera fica por conta do nosso amigo Douglas (Dr. Fossa, Tight Pants Attack, Putritorium.. oq mais?).

Baixa ae e escuta com tua namorada, ela vai se amarrar, principalmente se ela for RIOT GIRL !


1 Perto de Algo
2 Prisões
3 Verres Militares
4 Boicote
5 Diabo Ceifador
6 The Government
7 2:23
8 Virose
9 Verdadeira Face
10 Acéfalo
11 Carnaval


Um comentário: