terça-feira, 31 de maio de 2011

TOAD - ROTTEN TIED (2011)




Banda de Phoenix, Arizona, que manda um som que é meio Rock n Roll e Black Metal, a gravação desse cd foi peculiar ao extremo. Gravado ao vivo em fita analógica os caras se uniram com Boab Hoag engenheiro e produtor dono da Flying Blanket Recording, todos os equipamentos usados no disco foram dos anos 60 e 70, pra dar um clima vintage na pegada do rock dos cara.

Discão. Pesado e bem feito, vale a pena!!

Baixa ae!


1 Midnight Hunger
2 Pale Nimbus
3 Embody The Ghost
4 Morning Disgust
5 Necrophatic Vatican




HEELSONGS - HYMNS IN THE KEY OF 666 (2008)




Eu só ia postar esse álbum mais tarde, mais resolvi presentear vocês com essa maravilha! Sensacional surpresa eu tive essa noite/madrugada! Sabe aqueles álbuns que te deixa hipnotizado, estático, com o pensamento longe? Então, é esse álbum do trio suéco HELLSONGS.

A galera pegou clássicos do rock pesado e os transformou em versões acústicas, fazendo-as soar como Bob Dylan, Johnny Cash, Neil Young entre outros. Orgãos suaves, violinos, o bom e velho violão e até triangulos são usados como instrumentos, e sem esquecer na belíssima voz da vocalista, uma voz suave, doce e tranquila.

Clássicos como "Thunderstuck" "We´re Gonna Take It" e "Princess of the night" estão nesse disco. Não tenho faixa preferida, todas as bandas que eles mandaram as versões, eu curto, mas confesso que fiquei paralisado quando ouvi "Paranoid" do Black Sabbath!!!

Baixa ae velho!!!


01 The Trooper (Iron Maiden Cover)
02 Symphony Of Destruction (Megadeth Cover)
03 Rock The Night (Europe Cover)
04 Seasons In The Abyss (Slayer Cover)
05 We're Not Gonna Take It (Twisted Sister Cover)
06 Blackened (Metallica Cover)
07 Thunderstruck (Ac Dc Cover)
08 Run To The Hills (Iron Maiden Cover)
09 Paranoid (Black Sabbath Cover)
10 Princess Of The Night (Saxon Cover)


segunda-feira, 30 de maio de 2011

REGURGITATION - CLITORALDECTOMY EP (2011)



REGURGITATION Brutal Death Metal from EUA. EP lançado esse ano por essa excelente banda, recomendo e muito!!! Ta muito foda!! Extremamente brutal e técnico! E ainda vem com um cover foda do SUFFOCATION!!!


1. Clitoraldectomy
2. Fingering The Rot
3. Razorblade Catheter
4. Fornication With A Decomposing Stump
5. Infecting The Crypts (Suffocation Cover)





DOWNLOAD

I SHIT ON YOUR FACE - ANAL BARBEQUE (2005)



Curto muito I SHIT ON YOUR FACE!! Banda do Espírito Santo, mandam um som que pode ser intitulado de "pornogrind" mas, eu prefiro dizer que é GoreGrind e muito bem executado diga-se de passagem, o cd foi lançado na Holanda! Coisa fina! E a arte da capa é do caralho.

Baixa ae!!

Eu acho foda todas as músicas, mas vou destacar duas por conta das introduções, são elas: "Brown Puke" que da vontade de você vomitar junto com o cidadão (a) que ta vomitando! E a outra é "Cannabis Cunt" nao me pergunte porque hahahaha!


01. Beer, Pussy and Weed (With a Pinch of Gore)... That's All We Need
02. Impassable Seas of Manure
03. From Fetus... to Feces
04. Mutilate to Masturbate
05. Brown Puke (The Tale of an Obstructed Large Intestine)
06. Fibrilating Farts
07. F.F.F. (Fucking Female Freaks)
08. My Fetish Stinks
09. Satanic Staphylococcus
10. The Diarrhea Convictions
11. Anal Barbecue
12. Colostomy Coitus
13. Cattlecum
14. Enema (Another Tale Of an Obstructed Large Intestine)
15. Crispy Crotches Crescendo
16. Clitsaw-Buttdrill
17. Cooking Clotted Cum Covered Cunts
18. Sex Shop Agoraphobia
19. Brutalized by Belzebuth
20. Cripple Cadaver Consumption
21. I Shit on Your Face
22. Eternal Erection
23. Cannabis Cunt




sexta-feira, 27 de maio de 2011

TOP FIVE HARDCORE "MELÓDICO"



Então, decidi listar os cincos cds de Hardcore que fizeram e ainda fazem minha cabeça quando os escuto, é pessoal mesmo a lista e bem direta e até obvia talvez, mais... Vamos lá.


1º PENNYWISE - ABOUT TIME (1995)















A maioria do pessoal que curte punk/hardcore ou até outras coisas, gosta do PENNYWISE, é um som pesado, direto, cru, hardcore sem frescura, e esse cd tem um valor sentimental pra mim. Conheci o PENNYWISE em um cd chamado "Fluir 90´s Surf Music", a primeira música desse cd é "PEACEFUL DAY" que por sinal é a primeira do "ABOUT TIME" e é uma puta de uma música, ouvi e disse "porra, que som do caralho" entrei na net, Rádio Uol e comecei a ouvir o tudo que eu podia do pennywise e claro eu passei mais tempo nesse cd por conta da música que saiu na coletânea.

Vários clássicos do Pennywise se encontram aqui, músicas como "Perfect People", "Same Old Story" e a minha preferida do cd "Killing Time". Garanto que na Oliver Discos, se você for hoje lá é arriscado achar a camisa com a capa desse cd!!!






2º SATANIC SURFERS - HERO OF OUR TIME (1995)















Até hoje eu sou puto comigo mesmo de ter errado o dia do show do Satanic Surfers em Maceió, aqui do lado bixo, errei o dia, troquei sexta-feira por sábado ou vice-versa, não sei, o que eu sei é que morrerei com essa culpa, deixei de ver uma das bandas que eu mais gosto.

Pronto! Benihama 64, banda dos companheiros Pikaxu, Pão, André, Peixe e Passoca, tocavam um hardcore alegre, influênciados por bandas como Blink 182, Pennywise, No Fun At All e Satanic Surfers, que por sinal fazia parte do repertório dos caras e foi num show do Benihama 64 que eu vi uma das músicas mais fodas do Satanic Surfers ser interpretada do jeito que deveria, com perfeição, solo, vocal, bateria, tudo, tuuuudo!! "The Treaty and The Bridge" foi a primeira música que eu ouvi do Satanic e porra, velho me emociono até hoje em escuta-la, a música é linda mano e a letra é perfeita!

Esse cd só tem pedrada!!! Começa logo com "...And the cheese fall down" uma música romântica, porque não, leia a letra!! e dai por diante é só lapada, músicas como "Hero of Our Time", "Puppet", "Good Morning" e "Go To Throw up" que tem uma das linhas de baixo mais fuderosa que eu ja ouvi, compõe esse clássico do Hardcore.

Se você nunca ouviu ou não tem no seu playlist, baixa aqui





3º NOFX - PUMP UP THE VALLUM (2000)















Primeiro cd do NOFX que eu ouvi foi o "MAXIMUM ROCK N ROLL", então porque ele não ta aqui? Simples, o "Pump Up The Vallum" foi o primeiro que eu comprei original!!! E isso é que nem a primeira trepada, a gente nunca esquece.

Tava passeando no Manaíra Shopping (Shopping local) e entrei numa loja de cd´s que nem existe mais, altos cds, Metallica, Soufly, Sepultura, Green Day, ai no meio dessas ondas, tinha lá o cd do NOFX brilhando e dizendo "Me leva pra casa otarão", pensei nem duas vezes, fui la na Americanas onda se encontrava a senhora minha Mãe e pedi dinheiro a ela, voltei e comprei essa lapada. 

Cheguei em casa, coloquei no som e... E, é ... Assim... Emocionante! Aahahahha! Lesão né não? É nada mano!! Esse cd não tem música ruim, é so porrada do início ao fim, sabe aqueles Hardcore que tu coloca no mp3 e sai pra andar de skate e tu faz tua "session" suave de tão foda que é a trilha sonora? PRONTO é esse cd aqui irmão! Foda, e pra completar minha leseira de fã loco, ano passado esses bixo tocaram em Fortaleza e quem tava lá colado feito doido cantando todas as músicas? EU!!!! Foi lindo, foi lindo mesmo!!!

A única coisa que estragou esse rolé foi o Switch Stance, owwwwww banda ruim do caralho!!!





4º NO FUN AT ALL - THE BIG KNOCKOVER (1997)















Nunca andei de skate ouvindo essa banda e mais precisamente esse cd! Nunca!! Queeeeeee isso, cê ta loco mano! GuruMad me apresentou esse cd e agradeço até hoje por isso, já sacava o NO FUN AT ALL, tinha umas gravações soltas de vários cd, nunca tinha pego um único cd completo pra ouvir esse foi o primeiro.

A primeira música é pra arrepiar o cabelo do careca "Catch Me Running Round" foda véi, instigante demais, eu escuto essa música e fico imaginando uma roda de polga do tamanho do Presidente Vargas, imagine? Porra seria iraaaado!!! Depois se segue com vários clássicos "Suicide Machine", "Should Have Know" música que nunca passou no Fúria MTV, pra não dizer o contrário, "Lose Another Friend" que tem uma bateria iradíssima e por ai vai bicho! 

É coisa fina mano esse cd, foi o primeiro do NO FUN AT ALL que eu escutei completo e esse eu tenho original também! Rá!!!





5º REFFER - INTERFERENCE (2001)
















Vou resumir a estória: Liguei a televisão em 2001 no programa Fúria MTV apresentado por Penélope Nova, do nada ela apresenta a estréia do clipe de uma banda de Minas chamada REFFER com a música "Water", beleza, até ai tudo normal, começou o clipe, clipe rolando... rolando... terminou o clipe e aonde eu estava? Parado, estático em pé de frente da televisão, com um simples pensamento de "MERMÃO..." genial não?

Não conseguia pensar em mais nada bixo! Fiquei paralisado! Até hoje quando eu escuto esse cd eu lembro dessa minha reação e sinto como se fosse a primeira audição sabe, pode-se passar mil anos, e esse cd será sempre lindo e perfeito!

Destaque? TODAS AS MÚSICAS!!!


DOWNLOAD





Todos os links mediafire tirados do blog "skatepunkers.net" passem lá!


MISERY INDEX - TRAITORS (2008)



Quero ver quem é o cu de ferro que vai dizer que esse cd e que essa banda é ruim!!! Porra, acho que foi Roninho que me apresentou essa banda e porra, desde a primeira audição vi que o negocio é tenso!!! Acho que depois do Origin é uma das bandas que levam o rótulo de "death metal/grindcore" beeeem a sério. A primeira faixa desse cd é foda, "We never come in peace" é tipo preparando seu ouvido pra o que virá em seguida, porrada na muleira, em seguida eles emendam com a maravilhosa "Theocracy" que puta meeeerda... Perfect!!! Cd todo é foda!

É uma pena que você metaleiro xiita do carai e que se diz de rock pauleira não curta uma obra de arte! É uma pena para você!!! 

Baixa ae moçada! MISERY INDEX!


1. We Never Come In Peace
2. Theocracy
3. Partisans of Grief
4. Traitors
5. Ghosts Of Catalonia
6. Occupation
7. Ruling Class Cancelled
8. The Arbiter
9. American Idolatry
10. Thrown Into The Sun
11. Black Sites




senha: http://thecourseofdarkness.blogspot.com/   

ABORTED - GOREMAGEDDON: THE SAW AND THE CARNAGE DONE (2003)




Ai ta certo!!!! Disco Fudido do ABORTED! Sei lá, eu posso ta sendo precipitado, mas na minha humilde opinião, é o melhor cd deles, mais cru e ao mesmo tempo técnico, o "Archaic Abbatoir" também é bom, mas eu prefiro esse aqui!!! Os caras mandam um death metal muito instigante!

Aquele tipo de som pra ouvir transando saca! Do valor!!!


1. Meticulous Invagination
2. Parasitic Flesh Resection
3. The Saw And The Carnage Done
4. Ornaments Of Derision
5. Sanguine Verses (...Of Extirpation)
6. Charted Carnal Effigy
7. Clinical Colostomy
8. Medical Deviance
9. Sea Of Cartilage
10. Nemesis 


GORATORY - RICE ON SUEDE (2004)



Banda pra eu gostar que só a buceta!!!!! Goratory, Brutal Death Metal diretamente de Massachusets. Eu destaco todas as faixas e prestem bem atenção no FELA DA PUTA do baterista!!! É o tipo de banda que se um dos integrantes sairem, ela tem que acabar, porque os caras não são humanos, são um bando de extraterrestre, e o batera é raciado com o Goro do Mortal Kombat, mil braços!!!


1. Anally Injected Death Sperm
2. Rice on Suede
3. 8 Seconds of Fury
4. Headie Mung Festizzeo
5. Whose Spine is it Anyways
6. Fuckhole
7. Hang em and Bang em
8. Your Muthas a Lazy-Eyed Chow Bearing Slut But I Fucked Her Anyways
9. Mutilate Remodified


DOWNLOAD


senha pra descompactar o arquivo: http://bloodformetal.blogspot.com/     (aproveita e visita o blog do cara coisas boas lá)

WESTEOID - TOTAL PUKEOID



Não sei !nada! sobre a banda, o que eu sei é que o disco possui boas vinhetas e é um puta de powerviolence/grindcore fudido. Vocal irado. 

Pode baixar ae é garantida a diversão! Por minha conta hein!!



1 Violent Mood Swing
2 Nick Nolte Is Gary Busey In Disguise
3 Rivers of Gore
4 Büt
5 Hammer Sized Dents All Over Your Face
6 Fuck Your Money War
7 Stuart Eats My Shit
8 World of Shit
9 Spiderbite
10 A Knife, An Axe, and Your Head
11 Icutchew
12 Frat Rats Eat Cock
13 Ratt, Ratt, Yay!
14 Decapitated Cokehead
15 Personality #712
16 Tungsten Steel In Your Asshole
17 Remind Me Not To Care
18 Future Hotboy
19 Spineless
20 Down 2001


HAEMORRHAGE - HOSPITAL CARNAGE (2011)



Bonita capa não é? Sexta-feira, final de semana batendo na porta e é com muito orgulho que posto para vocês o novo dessa banda que eu curto muito, HAEMORRHAGE!

Muitos cadáveres, sangue, mutilações e um vocal que mais parece que o cidadão ta "inguiando" o tempo todo, ah, não podia deixar de falar na sensual Ana Haemorrhage, branca que nem uma vela de sete dia, mas toca muito.

É isso ae, começa o dia bem!!!


01. Open Heart Butchery
02. Traumaggedon
03. Resuscitation Manoeuvres
04. Flesh-devouring Pandemia
05. Fomite Fetish
06. Amputation Protocol
07. 911 (Emergency Slaughter)
08. Doctors Of Malpractice
09. Tumour Donor
10. Hospital Thieves
11. Splatter Nurse
12. Hypochondriac
13. Ingreso Cadaver
14. Necronatology
15. Intravenous Molestation Of Obstructionist Arteries (O-pus VI) 



quinta-feira, 26 de maio de 2011

EARL GREYHOUND - SOFT TARGETS (2006)



Sabe aquelas bandas ou artistas que você descobre e fala "Porra, como eu nunca ouvi isso antes rapá", foi o que eu disse quando ouvi EARL GREYHOUND.

Um trio fodástico que toca um som que passeia pelo hard rock, pop, psicodelia, stoner rock, com boas letras, melodias legais e guitarra e baixo muito bem trabalhados e uma bateria fantástica (toco bateria, sou suspeito pra falar ou não) compõe a receita para a o EARL GREYHOUND ter ganho um "i like it" meu.

Destaque para a vocal/backing vocal Kamara Thomas, uma negra linda, que além de tocar baixo super bem, tem uma voz que fazia tempo que não ouvia.

Esse disco é muito bom. Destaque para a primeira faixa, a psicodélica e pesada "S.O.S" um hard-rock muito bom.

Baixa ae. Discão para ouvir tomando aquele Jack Daniels!


1 S.O.S.
2 All Better Now
3 It´s Over
4 Like A Doggy
5 Monkey
6 Good
7 Back and Forth
8 Yeah I Love You
9 Fashion
10 Two Weeks
11 I´m The One



MONSTER COYOTE - STONER TO THE BONER (2011)




Continuando com a pegada Stoner Rock, apresento para vocês o MONSTER COYOTE, banda de Mossoró (RN).

Uma das belas surpresas que eu tive nesse primeiro semestre de 2011, foi ouvir o cd dessa banda. Eles vieram para o Grito Rock JP, mas eu não entrei no show, ouvi de fora e o que eu ouvi curti pra caralho, ainda atendiam pela alcunha de Pumping Engines.

As influências são claras Metal, Stoner Rock clássico, coisas como Fu Manchu, Kyuss, Metallica, Motorhead, Alabama Thunderpussy e por ai vai, muito bem gravado o cd, vocais nervosos, riffs pesados e letras bacanas.

Recomendo. Vale muito a pena. É aquele tipo de som que você quando escuta sente vontade de sair espancando todo mundo ao redor.

Baixa ae.


1 Death Style
2 Devilroad
3 Collapsed By Myself
4 Troublemaker
5 When I Cross That River
6 Gravity 0-Eleven
7 Don´t Mess With The Wrong Man


WO FAT - PSYCHEDELONAUT (2009)



WO FAT. Tomei conhecimento dessa banda ontem, nada esta perdido para o bom e velho rock n´roll pode ter certeza. 

A banda é do Texas e traz aqui nesse seu segundo álbum um stoner rock bebendo de fontes como Black Sabbath, Blues Rock e Sleep, riffs grudentos, bases ganchudas e refrões que são capazes de nos levar a um certo transe. Muito boa a banda, me lembrou um pouco o som do ATOMIC BITCHWAX e até a galera do MONSTER COYOTE.

A primeira faixa do disco nos presenteia com uma viagem de 10 minutos onde somos transportados para uma alcova onde se cruzam Stoner Rock, Heavy Metal, psicodelia e o Space Rock, ficamos nessa viajem até nosso cérebro se dar conta que a canção é grande, mas é só uma introdução. 

Eu destaco além da primeira faixa, a brilhante "Enter The Riffian" e a viajosa "The Spheres Beyond" 12 minutinhos só!

Baixa ae você que curte tomar cerveja e cuspir no pé da garçonete!!


1 Psychedelonaut
2 Enter The Riffian
3 Analog Man
4 El Culto de la Avaricia
5 Two The Hard Way
6 The Slow Blade
7 Shake Em On Down
8 Not of This Earth
9 The Spheres Beyond





SUFFOCATION - EFFIGY OF THE FORGOTTEN (1991)



SUFFOCATION! Fazia tempo que não ouvia som dos caras, fuçando meus arquivos achei a demo deles   "Reincremated" de 1990, mas eu resolvi postar o clássico "Effigy of the forgotten".

Esse disco como eu disse a cima é um clássico do death metal. Com riffs pesados, o vocal do Frank Mullen com todo o gás e a batera exagerando nos pedais duplo, fazem desse cd um item indispensável na prateleira de qualquer grinder que se prese.

Muita gente diz que os caras são os criadores do BRUTAL DEATH METAL e também ajudaram na criação do TECHNICAL DEATH METAL, ou seja, como diz meu coroa "são da hora"!!

Baixa essa porrada ae!!!


01 Liege of Inveracity
02 Effigy of the Forgotten
03 Infecting the Crypts
04 Seeds of the Suffering
05 Habitual Infamy
06 Reincremation
07 Mass Obliteration
08 Involuntary Slaughter
09 Jesus Wept





REAL REGGAE - TIME LAG MEMORY´S (2000)




Mais um cd desses japoneses insanos que misturam REGGAE com HARDCORE, ou seja, coisa linda Jah!!!


terça-feira, 24 de maio de 2011

IMELDA MAY - MAYHEM (2010)



Não podia deixar vocês dormirem, nem eu poderia dormir, sem compartilhar outro álbum dessa moça. Mayhem é de 2010 e basicamente é o mesmo estilo de som, só que mais maduro. Destaco as músicas "Mayhem" e uma ótima versão para "Tainted Love" da Gloria Jones que ficou famosa na regravação do Soft Cell.


1 Pulling the Rug
2 Psycho
3 Mayhem
4 Kentish Town Waltz
5 All for You
6 Eternity
7 Inside Out
8 Proud and Humble
9 Sneaky Freak
10 Bury My Troubles
11 Too Sad to Cry
12 I'm Alive
13 Let Me Out
14 Tainted Love
 





DOWNLOAD


senha pra descompactar o arquivo: lagrimapsicodelica

IMELDA MAY - LOVE TATTOO (2008)



Ser eclético é uma questão de bom senso. Antigamente, quando eu era mais moleque, ainda sou, só que me sinto no direito de odiar os jovens de hoje em dia, enfim, voltando... Quando eu era moleque, eu via os "boy" andando com camisas do MEGADETH, Metallica e depois via os mesmos andando com camisas do AC/DC e BANG e os criticava pra caralho "porra como pode, fulano curte metal e ao mesmo tempo heavy metal e hard rock, se fudê". 

Hoje em dia eu vejo que é uma questão delicada, estamos em tempos que surgem mais produtos fabricados do que bandas originais, claro que o que é bom, você copia mano, coloca alguns elementos da sua criatividade e faz o teu som, o teu estilo, a tua literatura, a tua voz, mas é mais fácil pras bandas de hoje em dia copiarem um LOS HERMANOS (que diga-se de passagem, a receita deles ta falida), copiar um BEIRUT, um ARCADE FIRE ou qualquer bosta dessas que a galera chama de INDIE, o que é INDIE? Seria índio em inglês? ou giria pra tal palavra?

Muita gente me critica, até não gosta de mim porque eu não sou de achar a banda mais bonita da cidade a mais foda do mundo, não entendo porque um rockeiro e uma hippie fazem tanto sucesso quando em tempos passados Janis e Vicious já usavam desse estereótipo sem andarem juntos, ou sem saber que andavam. Não quero que você escute as mesmas coisas que eu ou bata palma por eu ouvir Tame Impala e Impaled Nazarene ou até mesmo viajar ao som do Eak-a-mouse e Bob dylan, o que eu estou dizendo é que... É isso que vocês leram! ráááá! Pouco me fudendo, se tem pouca coisa nova boa surgindo, escuto as velhas e a conselho você a escutar também.

E ai que me surpreendo as vezes com artistas que não são tao novos assim, mas que passeando pela net a procura da Wanda Jackson eu me deparo com essa beleza chamada IMELDA MAY  uma irlandesa que me fez abrir um sorriso de ponta a ponta e deixar meus hormônios em ebulição. A moça desde 2003 vem marcando presença com seu estilo rockabilly e sua voz suave, mas com uma potência singular. O som da mina é uma mistura de tudo que é bom, rockabilly, jazz e blues, com sopros estrondosos. 

Imelda May bebe das fontes que precisa beber, Wanda Jackson, Billy Holiday e Dinah Washington, são algumas das claras influências, a moça ja dividiu o palco com feras como Elvis Costello, Elton John e Medeleine Peyroux.

Recomendo muito o disco. E destaco a faixa "Big Bad Handsome Man" sooo sexy! hahaha!


LOVE TATTOO (2008)



















01. Johnny Got A Boom Boom
02. Feel Me
03. Knock 123
04. Wid About My Lovin'
05. Big Bad Handsome Man
06. Love Tattoo
07. Meet You At The Moon
08. Smoker's Song
09. Smotherin' Me
10. Falling In Love With You Again
11. It's Your Voodoo Working
12. Watcha Gonna Do


INTESTINAL DISGORGE - DEPRAVITY (2010)







INTESTINAL DISGORGE. Os caras são loucos, fazem uma mistura de noisecore com gore, splatter e grind e com peculiaridades que só eles possuem, como o vocal que parece uma mina sendo estrupada a todo o tempo, gritando desesperadamente, buscando força nas profundezas do seu pulmão. 

Esse novo cd dos caras lançado em 2010 apresenta 60 músicas em quase 45 minutos, com introduções que remetem a filmes pornôs ou ao gore, são sons de umas minas tendo orgasmos, pagando "deep throat" (famosa garganta profunda), vomitando, coisas típicas do INTESTINAL DISGORGE, quem saca a banda sabe do que eu to falando.

A capa do álbum é muito bem produzida, parece real o bagulho. Pra quem ficou curioso, baixa ae, e pra quem saca o som dos caras, posso dizer que esse cd não perdeu a essência da banda e sim deixou o que era insano, ainda mais insano.


1. Slurping Rancid Pus From Her Festering Wounds
2. Nauseating Sex Acts
3. Eruption Of Fizzing Gastric Sewage
4. Masturbating With Liquefied Innards
5. Chewing On Creamy Infected Scabs
6. Force Fed Castrated Cocks
7. Starving And Shivering
8. Hammer To The Back Of Her Head
9. Larvae In Her Wounds
10. Putrid Yeast-Infected Crotch
11. Molesting Your Decomposed Corpse
12. Crapped Ass Scat Blast
13. Swollen Corpses Spewing Sewage
14. Drenched With Emerald Cascades Of Foaming Diarrhea
15. Mouthful Of Mildewed Shit
16. Battered Into A Coma
17. Poo Poo Perversions
18. Vomiting Urine And Lumps Of Masticated Shit
19. Tranny Fanny
20. Handcuffed And Hard
21. Depravity (Part 1)
22. Basement Full Of Prostitute Corpses
23. Decapitated And Defleshed
24. Sucking Congealed Sperm Out Of Her Rotten Crotch
25. Gorging On Bubbling Anal Froth
26. Festering Insect-Infested Sores
27. Foaming Yeasty Genital Leakage
28. Balls Deep In Creamy Rotten Innards
29. Bathtub Butchery
30. Puking Up Semi-Digested Genitals
31. No One Will Ever Know
32. Alone At Last
33. Stomach Swollen With Rotten Human Flesh
34. Diaper Whore
35. Ripping The Viscera From Her Corpse
36. Unspeakable Perversions
37. Tortured In My Basement
38. You Are Never Going Home
39. Swamped In Piscatorial Corpse Sludge
40. Ejaculating Into Emaciated Corpses
41. What's He Going To Do With All The Beef?
42. Stabbed In The Throat
43. Bloodsoaked Bedsheets
44. Sour Fluids Seeping From Her Bloated Corpse
45. Masturbating In A Swamp Of Effervescing Diarrhea
46. Putrid Piscatorial Pus
47. It Will Happen Tonight
48. Consumption Of Feculent Sewage
49. Vomiting Rotten Pussy Giblets
50. Shit Splattered Erection
51. Disgorging Putrefied Pussy Slop
52. Cumdripping Innards
53. Insatiable Perversity
54. Slithering
55. Tenderized With A Tire Iron
56. Gurgling Curdled Semen
57. Stomach-Turning Sexual Torture
58. Worm-Eaten Excrement
59. Erotic Dismemberment
60. Depravity (Part 2) 






FRATTELLI - DEMO (2002)


"O Frattelli surgiu em 2002, em Natal-RN. É a banda na qual toco. Estávamos parados há um ano e voltamos a fazer shows e a compor. O som mudou bastante dessa demo pra cá, mas a essência é a mesma. Na época da demo, as bandas locais estavam todas fazendo um som que era ou influenciado por Millencollin ou por Madball. A gente tava cansado dessa merda (pelo menos eu tava) e queria algo diferente e viemos com essa proposta aí, procurando não parecer muito com nada e sendo sinceros. A demo foi gravada em 3 horas, ao vivo, no Ícone Estúdio, naquele esquema de ir gravando uma atrás da outra, repetindo quando errava, até achar uma versão legal. Todos os erros estão lá, todos os bicos e saídas de tempo, sem maquiagem ou efeitos especiais, 24 faixas, em 18 minutos. Bom, já falei demais, a gente faz e vocês que tirem as conclusões."

Resenha tirada do blog do baterista César : http://hecatombeintestinal.blogspot.com

23 sons. Baixa ae juvenil do carai!


quinta-feira, 19 de maio de 2011

HUNGER UNITED - DEFUSING THE COMMON SENSE EP (2011)




A mesma alegria que eu tive quando ouvi o BULLET BANE (antigo Take off the Halter) eu tive quando ouvi essa banda. 
Hunger United, banda de São Paulo, com influências claras do Belvedere, Strung Out, Bad Religion, NOFX, Good Ridance e A Wilhelm Scream. 

Hardcore Melódico sem viadagem sabe, letras boas, refrões que grudam na sua mente, que depois da primeira audição você sente vontade de sair cantarolando mesmo sem saber o que o cara ta cantando. Logo na primeira música você se depara com isso "Standing For" música com uma pegada pesada, guitarras fortes e bateria perfeita. Os vocais e backing vocals são outro ponto forte dessa banda.

Promessa do Hardcore Melódico do Brasil. Destaco as faixas "Gears" e "So many Flags" consigo parar de ouvir não!


1 Standing For
2 Gears
3 The Answers Is The Question
4 Common Sense
5 So Many Flags
6 Dazed



quarta-feira, 18 de maio de 2011

PHOBIA - GET UP AND KILL (2004)



GOSTO PRA CARALHOOOO DESSA BANDA!!!! PHOBIA!! E nego pensa que na Califórnia só tem hardcore melódico!
Acho foda essa capa também!!!

Baixa ae, oitavo cd da banda e logo depois dele vem o "CRUEL" que pra mim é um liiiiiiindo disco!!!


01 Set to Rage
02 Insults of Defeat
03 Extremity of the Will
04 Get Up and Kill
05 Healings of the Wounds
06 Time Will Seize
07 Revolutionary's Hell
08 The Stench
09 His War, Not to an End
10 Violence and Greed
11 Mental Insurrection
12 Your Own Way
13 Vicious Social Order
14 Beer Brake
15 Reconstruct
16 Bush
17 Ailing Addiction




Amanha eu posto o "CRUEL" pra galera!!!

THE ARKHAMS - VALLEYS OF THE ARKHAMS (2010)



Uma grande amiga me pediu umas dicas de bandas de rockabilly e psychobilly, lembrei disso agora, eu sei, sou um amigo fulera mesmo, mais vou me redimir postando essa grande banda oriunda do Queens.

Banda manda um punka´billy irado! Estiloso ao extremo e empolgante. Destaque para as músicas "Six Feet" e "Streets"

Baixa ae e não esquece de me chamar pro churrasco sábado hein?

01 Valley of the Arkhams
02 Six Feet
03 Middleman
04 Mind of My Own
05 Breakaway
06 The Art of Getting Even
07 Instrumental Patient
08 Screamin' George
09 Chicken's Feet
10 Streets
11 Back to You
12 No Rules
13 Nice Boys



DOWNLOAD


http://www.myspace.com/thearkhams

TEST - CARNE HUMANA EP (2011)



Banda muuito foda!!! Vocalista e guitarrista Joao Kombi (are you god?) e baterista Barata (Sick terror e D.E.R.) sentiu o responsa? Baixa ae mano, som do caralho!!!


1 Ele morreu sem saber o porque
2 Consuma pra se exumar
3 Na pele de Deus
4 Carne Humana


TERRORIZER - WORLD DOWNFALL (1989)



Comecarei assim:

Oscar Garcia - Vocal
David Vincent - Baixo/vocal
Pete Sandoval - Bateria
Jesse Pintado - Guitarra

Posso terminar o post? Poderia né! Porque com uma galera sobrenatural dessa não tem como uma banda ser ruim.Ai somente tem nego do Napalm Death e Morbid Angel, então, dispensa comentários mano.

Esse disco é lindo. Brutal na essência da palavra. A gravação é suja, baixa, mas não compromete em nada a grandiosidade desse clássico do grindcore. Letras que abordam temas políticos, religiosos e sociais.

Curiosidades a parte, Pete Sandoval alegou que quando gravou o "World Downfall" ainda estava aprendendo a tocar com dois bumbos!! E o que o cara faz no cd já é fudido, imagina!! E vale ressaltar que ele é um dos pioneiros da técnica "blast beat".

Clássicos como "Fear of Napalm" que foi regravada pelo Vader "Dead Shall Rise" compõe o disco, esteja preparado, porque é arriscado você terminar surdo.

Baixa ae!


1. After World Obliteration
2. Storm Of Stress
3. Fear Of Napalm
4. Human Prey
5. Corporation Pull-In
6. Strategic Warheads
7. Condemned System
8. Resurrection
9. Enslaved By Propaganda
10. Need To Live
11. Ripped To Shreds
12. Injustice
13. Whirlwind Struggle
14. Infestation
15. Dead Shall Rise
16. World Downfall



EXPURGO - BURIAL GROUND (2010)


Capa bonitona né não? Som lindão também, os mineiros do EXPURGO lançaram seu Full-Lenght ano passado, mais só agora eu tomei vergonha na cara e procurei ouvir. 

Eu posso dizer que a parada aqui é brutal, grindcore de alta qualidade, bem executado com letras de protesto sem perder o lado gore. São 29 sons em 40 minutos, se não me engano, o único defeito, não sei se foi só eu que notei, mais as vezes quando eles entram no "blast-beat" a caixa some um pouco, mas nada que prejudique o disco.

Pode baixar! Promessa do grindcore nacional.
A arte da capa ficou por conta do Anderson LA criador de outras capas como a do Amen Corner, Claw Imperious, Malevolence. A arte vai no download pra vocês sacarem. Profissional!


1. Blast of Truth
2. Only the Depressive Trades
3. No Chance to Refuse
4. Afected by Disequilibrium
5. Trapped
6. Nothing Becomes Ruin
7. Palestine Guts
8. Brain Pulsing
9. Human Hardware Dysfunction
10. Plasma Arc
11. Interruption Request
12. Aufklärung
13. End of Line
14. Madness and Reason
15. Spell or Xenophobism
16. Sofrer em Paz
17. Sense Power, be Dead!
18. Exploitation
19. Condemned
20. Time Rips Us Out
21. Worthless Anger
22. Purging the Phlegm
23. One Day of Terror
24. Chaotic State of Addiction
25. Spread Our Cancer
26. Não (Part. 1)
27. Regurfecontocoremintocegues
28. Não (Part. 2)
29. Grey Waste II - O Cocito