Passou o dia dos namorados sem ganhar nada? Então como eu sou bonzinho vou te presentear, atrasado, com essa belezura do rock paraibano e nordestino. Com vocês a DALVA SUADA.
O grupo formado por Daniel Jesi (baixo), Felipe Augusto (guitarra e backing vocals), Nildo Gonzales (bateria) e Marcelo Piras (vocal) vem se destacando na cena ultimamente mostrando que o rock ta muito vivo e bem vivo e o melhor, que dele pode se tirar leite de pedra, no bom sentido da expressão, e é isso que os caras fazem nesse segundo EP que oficialmente está sendo lançado hoje (nos melhores blogs de música independente brasileira).
Tive o prazer de ouvir esse cd e tive uma grata surpresa de ver uma banda madura e concisa daquilo que está tocando. Ano passado lançaram seu primeiro ep e a qualidade já era absurda, e nesse continua a mesma coisa! Uma gravação impecável, onde você encontra muita psicodelia, mais sem exagerar na dose, sem deixar você ficar fritando na frente do som esperando um OVNI pousar no seu quarto!
Aqui você vai encontrar uma banda ousada, onde os caras resolveram arriscar fazendo sons com mais de seis minutos, é o caso do som "Boca Seca", que é muito conhecida e pedida nos shows da banda e músicas como "Cabritado" mostram a parte mais experimental da banda, onde ritmos regionais são lembrados e bem trabalhados, particularmente eu gosto muito da música "Inseto Castanho", essa música é foda, tem um groove muito bom e faz você dançar mesmo sem ta afim mano, e me lembra muito a banda "Sleep".
Claro, não podia ir embora sem mencionar a maravilhosa arte do EP, que foi feita por Thiago Trapo, que já tinha feito a arte do primeiro EP da Ubella Preta. Então é isso cambada, curtam o som, e divulguem, porque a parada aqui é rock doido saca?
E baixa ae essa lapada... !
1 Amarelo
2 Cabritado
3 Inseto Castanho
4 Boca Seca
Nenhum comentário:
Postar um comentário