quinta-feira, 16 de junho de 2011

Revolta Civil - Ad Majorem Dei Gloriam (2003)




Velho! Eu tava devendo pra mim mesmo o cd dessa banda aqui no meu blog, mas depois que me bati com Elder no show do Ratos de Porão que ocorreu recentemente em Recife, eu revirei minhas coisas e achei essa primeira demo do Revolta Civil perdida aqui em casa.

Porra, primeira vez que vi um show do Revolta foi em 2004 aqui em jampa, no segundo show da minha banda PRIDE OF MOM (segundo e último), tocamos no mesmo lugar que o DISCARGA tocou no mesmo ano, só que nesse dia tava caindo mó água em Jampa e o local parecia mais uma latrina, uma pocilga, laaaama com força man, maaas, deu uma galera irada no show, e o show do Revolta foi irado.

Mais só vim adquirir essa belíssima demo num show do Kawaii (banda feminina de hardcore de Recife, que infelizmente terminou) e porra, pra mim já era nostálgico ouvir os caras e essa demo marcou uma época que João Pessoa era o pico de shows foda, todo final de semana rolava uma porrada deles, bar do Kaká, teatro de arena, Hi-Fi, bar dos artistas entre outros picos...

Essa demo foi gravada em 2003 e foi lançada em setembro do mesmo ano. Ad Majorem Dei Gloriam significa "Para Maior Glória de Deus" e é uma ironia a Igreja católica e sua "Santa Inquisição". São cinco sons, cinco porradas na sua muleira, questionando a ordem divina, a liberdade de expressão e de protestar, a ausência de um governo decente, o homem e sua ambição e porque não a legalização da maconha!!!

Pois então baixa essa DEMO ae! E volta no tempo, quando tudo acontecia e era foda ir a shows de hardcore/metal/punk rock e derivados!!!

H.E.M.P.


1 Povão na avenida
2 Santa Inquisição (Ad Majorem Dei Gloriam)
3 Abortando o Sistema
4 Cruel Human Instinct
5 H.E.M.P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário