domingo, 5 de junho de 2011

DOWN - NOLA (1995)



Conheci o DOWN na mesma época que conheci a porra do PANTERA, eu lembro que tinha uma mina na minha sala (não lembro a série) que disse que eu era um gatinho (eu tava com uma camisa do pantera) um dia ela descobriu que eu curtia RAMONES, e nunca mais falou comigo. JAMPAROCKS!! 

Enfim, DOWN é uma daquelas bandas "supergroups" formada por músicos fodas que já carregam consigo uma certa bagagem, seja ela de drogas, álcool ou bons álbuns, no caso aqui, é tudo isso junto. Formada em 1991 por Phil Anselmo, talvez o integrante mais conhecido, tem no seu cast o Pepper Kenan (Corrosion of Conformity), Kirk Windstein (Crowbars) ambos guitarristas, Todd Stranger no baixo e Jimmy Bower bateria.

Esse dai é o primeiro disco da banda e só foi lançado em 95, já vendeu que só a porra esse disco e acho um dos melhores deles, em 2005 lançaram o "DOWN II" mas como o Anselmo e o Bower tavam tocando no Superjoint Ritual e o público não curtiu muito o cd, terminou ficando meio de lado.

Esse é um daqueles cd´s que tem três utilidades (pode ter mais, pra mim tem três): Ouvir enquanto você esta transando com aquela gata gostosa, ouvir enquanto você ta fumando um bem de boa e a última ouvir enquanto você ta dirigindo de madrugada altamente embriagado. 

Lombra fina, lombra certa, façam o teste!!! Eu aprovo! rááá!



1.Temptation's Wings
2. Lifer
3. Pillars of Eternity
4. Rehab
5. Hail the Leaf
6. Underneath Everything
7. Eyes of the South
8. Jail
9. Losing All
10. Stone the Crow
11. Pray for the Locust
12. Swan Song
13. Bury Me in Smoke


Nenhum comentário:

Postar um comentário