sexta-feira, 22 de julho de 2011

COLDWORKER - Rotting Paradise (2008)




Passeando pela minha pasta de mp3 me deparei com essa banda que eu não lembrava da existência. Os caras são da Suécia (jajá eu me mudo pra Suécia, tenho meus motivos, alguns vocês sabem ahuauhahua) e mandam um Death Metal muito bem feito.

Esse é o segundo álbum do COLDWORKER, traz uma bela capa, que se o Job For a Cowboy não pegou a influência dessa capa pra fazerem a logo deles eu GREEEELE!! A banda surgiu das cinzas do NASUM, traz o batera Ander Jakobson (NASUM, Krigshot, entre outras) e integrantes do RUIN, Phobos e Relentless.

O som é sujo, encardido e bem feito (deu pra entender?) pois é, sem frescura alguma, coisa direta, curta e grossa, rápido e pesado!

Baixem essa belezura, vale so pela capa, quanto mais pelo som!! ehhehe!!


1. Reversing the Order
2. Citizens of the Cyclopean Maze
3. Symptoms of Sickness
4. The Black Dog Syndrome
5. Comatose State
6. Paradox Lost
7. The Last Bitter Twist
8. Seizures
9. The Machine
10. I Am the Doorway
11. Scare Tactics
12. Deliverance of the Rejected



Nenhum comentário:

Postar um comentário