quinta-feira, 7 de julho de 2011

O INIMIGO





Uma das bandas que eu mais escuto, é uma banda que eu não abuso, não abuso mesmo!!! O INIMIGO, fazem um hardcore que nos remete a uma viagem no tempo, somos transportados no tempo e começamos a imaginar bandas como Dag Nasty, Dischord, Embrace, Minutemen. As letras são fodas também, vale salientar, destaque para as letras de "Tarde Demais", "Cada um em Dois" e "Ovelha Negra"

Os integrantes tem um currículo foda, tocam ou tocaram em bandas como Ratos de Porão, Discarga, I Shot Cyrus, BUSH, CPM 22, SMALLTALK, não podia sair coisa ruim dai né man, não tem como, os caras lançaram um ep chamado "Todos Contra Um" e depois o primeiro full-lenght o "Cada Um Em Dois" dois cds foda! Agora tão preparando um novo play, que ta previsto pra o segundo semestre desse ano, vamos ficar no aguardo, tem dois videos de duas músicas novas deles no youtube, da pra ter uma ideia que a parada ta ficando foda!






1 O Veneno
2 Preto e Branco
3 Tarde Demais
4 Jealous Again (Black Flag)









1 Cada um em dois
2 O demônio em meu olhar
3 A Linha Tênue
4 Não Há Dúvidas
5 A Vida Alheia
6 Minha Ira
7 Fora de Mim
8 Abandonado Pelos Anjos
9 Não Seja Mais Um
10 Revanche
11 Satanic Threat
12 Ovelha Negra
13 Quanto Vale a Liberdade (Cólera)




Nenhum comentário:

Postar um comentário