sexta-feira, 8 de julho de 2011

HAVE HEART - The Things We Carry (2006)



Um pouco mais de Hardcore Straight-Edge para vocês, mais uma banda foda!!! Desta vez to falando do HAVE HEART, banda de Massachusetts.

Fazem um hardcore na linha old-school, letras boas, positivas, boa energia nos shows, me chamaram atenção nessa banda, a única coisa que eu não curto é a porra do vocalista ficar fazendo um discurso de meia hora antes de começar o show ou no meio das músicas, mas deve ser lance de "pastor sxe" enfim, tirando isso, é uma banda que merece uma atenção da clientela!!!

Baixem ae!!! Capa bonitona né não? Também acho!!!


1. Life Is Hard Enough
2. Watch Me Sink
3. Armed With A Mind
4. About Face
5. The Unbreakable
6. Old Man II
7. Song Of Shame
8. To Us Fools
9. Something More Than Ink
10. The Machinist
11. Watch Me Rise


Nenhum comentário:

Postar um comentário