quarta-feira, 6 de julho de 2011

Svenska Akademien - Resa Sig Opp



Sabe aquele ditado "quem não gosta de samba, bom sujeito não é?". Pronto, eu sigo o mesmo esquema, só que "quem não gosta de reggae e suas vertentes, bom sujeito não é". E eu particularmente, curto muito, depois do rock e suas vertentes, o reggae é o que faz eu pirar a cabeça, eu passeando pela net atrás de boas influências musicais, tive essa ótima surpresa, com vocês a "Academia Suécia" ou SVENSKA AKADEMIEN!!!

Óbvio, os caras são da Suécia (podia ter feito um post em homenagem a bandas da Suécia) e fazem um som muito foda usando os principais elementos do reggae e dancehall. A banda foi formada em 1999, são considerados por alguns na suécia coo uma banda esquerdista, mas a própria banda desmente isso dizendo que "possuem sua própria ideologia ou algum tipo de manifesto aprovado pelos membros da banda"

Muito foda mano! Pra andar de skate e pedalar não tem igual!!! Só nao me pergunte o que eles cantam! ehehe!

Saka esse vídeo dos caras, um tipo de "flashmob" pelas ruas da Suécia, irado demais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário