sexta-feira, 22 de julho de 2011

LA REVANCHA - Dick Dale Violence (2006)




 - É... Quem ta falando?
 - É Ciçu!!! Dona Francisca tá ai não não?
 - Mãe num tá não!!!
 - Não, eu ia passar um recado pra ela mai eu eu eu, eu posso dizer pra você?
 - Pode!
 - OOoOoO Povo feeeeei esse dai viu angela!!


Aahahhahaha! Mano, essa banda é do caralho demais, fazia tempo que não ouvia, então, ontem enchendo o saco da Ricenia, Rimadja, Rii, Riizi, ela me lembrou dessa banda ae e pediu pra jogar aqui, então tá ai.

Esse cd é de 2006, "Dick Dale Violence" nome massa né, a primeira música é um Surf Music iraaaaado, que puxa pra outra que tem o mestre Mução dando o ar de sua graça no final da música!!! Entre outras vinhetas escrotas.

São 12 sons, mandando um hardcore rapidão, vocais berrados e guturais legais de se ouvir, os caras fazem seu trampo com sinceridade e violência, e isso é o que importa!

Destaco as faixas "Nike Shox Revange", "Já Era" e "Apenas Charles Bronson Poderia Tê-lo Matado"


E vê se não esquece : Companheiro é companheiro e Fia da puta é Fia da puta!!!


1 Dick Dale Violence
2 O Que Tem de Vivisecção no Inferno
3 Apenas Charles Bronson Poderia Tê-lo Matado
5 O Monstro da Praia Aborrece Sandra Lee
6 Um Metal Que Não Fala de Espadas Nem Dragões
7 Eles Gritam, Mas Ninguém Ouve
8 Pobre Brasileiro Mais Parece Um Colheo, Exceto Por Um Detalhe
9 Nike Shox Revenge
10 Mãe Natureza
11 Nossa Vida
12 Já Era


Nenhum comentário:

Postar um comentário