sexta-feira, 22 de julho de 2011

SOFA KING KILLER - Midnight Magic (2004)



Pra quem curte Black Sabbath, Eyehategod, Sleep, deixa eu ver mais, DOWN? Enfim, pra quem curte isso tudo ae, essa banda é um prato cheio, apresento a vocês lá da puta que pariu de Ohio (USA), SOFA KING KILLER!!!

Acho que aqui no Brasil não rola uma divulgação legal do trampo dos caras, creio que nem lá fora são tão populares assim, acho que isso faz a parada ficar especial, o groove do som é muito bom, pegada interessante, guitarras com riffs pesados e um vocal que lembra bandas de hardcore. 

Esse cd é de 2004. Se alguém tiver mais alguma informação dos caras, favor deixar nos comentários, o que eu sei ta ai, muito bom o som, conheci o som dos caras em um blog muito bom, onde cê encontra várias bandas nessa pegada e derivados, o link é esse aqui:



Baixem o som do SOFA! E fiquem de boa nessa sexta-feira em Jampa!!! Destaco a faixa "The God Out Of Reach"


1 It's Fun To Be The Bad Guy
2 Taller Buckets Hold More
3 The Getaway 04:39
4 The God Out Of Reach
5 Killing People Is Easy
6 No Other Path To Pursue
7 An Ode To Myself
8 Don't Slow Me Down
9 Thibodeaux
10 Holy Bottle


Nenhum comentário:

Postar um comentário