1. I am not afraid
2. Maybe (Ayo Blues)
3. Slow slow (Run Run)
4. Love and Hate
5. Get Out Of My Way
6. Better Days
7. Change
8. Píece of Joy
9. Lonely
10. Sometimes
11. What´s This All About?
12. Mother
13. Thank You
É chuva demais juventude, e para acompanhar vocês nesses dias, nada melhor que um som agradável. Joy Olasunmibo Ogunmakin, ou simplesmente AYO, é uma jovem que nasceu na Alemanha com ascendência nigeriana e romena e vem conquistando o mundo e os mais exigentes críticos musicais.
Ayo significa "prazer" em Yorubá, e é isso que ela nos transmite quando escutamos seu som, uma calma, uma tranquilidade, com sua voz suave, mas com uma potência única e singular. Ayo carrega com ela belas influências musicais, nomes como Pink Floyd, Fela Kuti, Bob Marley e Donny Hathaway podem ser indentificados em seu som.
"Gravity At Last" é o segundo disco da cantora, foi lançado em 2008 e foi gravado no Compass Point Studios, em Nassau, nas Bahamas. O disco traz 14 faixas todas compostas pela Ayo e foi gravado em apenas 5 dias e faz um passeio por ritmos como o reggae, blues, folk, soul e o bom e velho dub.
Destacar uma faixa é complicado, mas eu escrevi esse post ao som de "Maybe (Ayo Blues)" dai você tira o climão que eu tava, faltou só aquele Jack Daniels e aquele camarão empanado ao meu lado.
Amei a voz de Ayo. Já procurei por toda a net, mas todos os links estão off. Tem como vc disponibilizar este novamente?!
ResponderExcluirDe qualquer forma, amei o espaço e as informações aqui contidas! Paz e luz em seus caminhos!