quarta-feira, 20 de abril de 2011

McRad - Abscence of Sanity (1987)



1. Mcshred
2. Fiend
3. Weak Style
4. Jocelyn
5. Words of Life
6. Dead by Dawn
7. Weakness
8. In My Forever
9. This Indecision
10. Tom Groholski
11. Brain

Infelizmente eu não posso mais andar de skate, meu joelho podre me impede de realizar tal atividade, mas eu lembro muito bem o que servia de trilha sonora na hora que eu ia tentar fazer minha "session" e um dos sons era esse MCRAD! Banda do ex-skatista profissional e multi-instrumentista CHUCK TREECE.

Formado em 1982, o McRad é uma banda importante pra caramba na história do skate. Serviu como trilha sonora pra diversos videos de skate como Ban This, Propaganda e Public Domains, a banda segue a linha skate-punk.

Como skatista, Treece foi patrocinado por várias marcas, incluindo a Santa Cruz, Powell Peralta e a Airwalk do Tonny Hawk. McRad esteve no Brasil em Fevereiro desse ano, fez três shows por aqui contando com 2 músicos brasileiros, no baixo Juninho (Ratos de Porão) e  na bateria Maurício Takara (Hurtmold).

Pois então, se você curte um bom e velho skate punk na linha do Sub Society, The Faction e Beyond Possession baixa essa porrada ai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário