segunda-feira, 25 de abril de 2011

NUNCA INVERNO



"A existência resumida em metas e a incapacidade de lidarmos com nossas limitações.

Nossas imperfeições inevitáveis. Este somos nós"


Porra, eu tinha baixado aqui no pc o cd dos caras e nunca tinha ouvido, dae trocando uma idéia com uma amiga, ela me convenceu a ouvir, na minha cabeça seria aquela idéia de tentar ser mais um comeback kid, mais um Champion e qualquer coisa igual dessas ai, porra, engano, e que bom engano!

Os caras são de Santa Catarina, já tao na atividade a um tempo já, fizeram uma tour pela a argentina na cara e a coragem, se nao me engano de carro!!! DIY total. 

Se você curte um bom DAG NASTY, BLACK FLAG, DESCENDENTS, O INIMIGO, e toda essa galera, vai se amarrar no som, as letras são muito boas, uma temática que a priori fica meio confuso de entender, mais depois você se pega cantando os refrões e socando o ar dentro de casa.

Baixa ae!!!



NUNCA INVERNO















1. Dança
2. Intangível
3. Arena
4. Tormenta
5. Arquitetando Limitações
6. A mais valia da matéria
7. Ruína
8. Como a Sequência
9. Vetor
10. Tutti Finito




NUNCA INVERNO - MENOR (2010)















1. 10 ou 12
2. Aço e Concreto
3. Menor
4. Meu
5. Sangue

Nenhum comentário:

Postar um comentário