domingo, 24 de abril de 2011

V.A. - Backed in Black - AC/DC Tribute (2002)



Quem me deu o toque pra baixar esse tributo foi uma grande amiga, Luara. Trata-se de um tributo ao AC/DC, só mulher cantando e dois violões mandando brasa. Eu achei da porra esse tributo. Não conheço nenhuma das artistas que cantam, nem fiz esforço pra ir atrás, melhor né, vai ver é um bando de country podre, enfim, as versões ficaram dignas, os arranjos fodas e é aquele tipo de som pra ouvir no fim de noite, tomando uma breja ou naquela feijoada onde só rola rock dos anos cinquenta, garanto que você fará sucesso entre as moças.


1. Sunny Hodge - Hells Bells
2. Marmalade - Shoot to Thrill
3. Nikki Boyer - What Do You Do For Monkey Honey
4. My Sister Amazing - Given The Dog a Bone
5. Erin Alden - Let Me Put My Love Into You
6. Reyo Bikkin - Back in Black
7. Leslie King - You Shook Me All Night Long
8. Kerstin Wiberg - Have a Drink on me
9. Kate Haggins - Shake A Leg
10. Roxanne Morgentern - Rock & Roll Ain´t Noise Pollution
11. Patty - Highway To Hell
12. Jessica Will - For Those About To Rock (We Salute You)


DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário