segunda-feira, 18 de abril de 2011

Chico Correa & Eletronic Band (2006)


Primeira vez que eu escutei "Chico Correa & Eletronic Band" se não me falhe a memória, foi na abertura do show do Nando Reis, no projeto seis e meia em 2003! Faz um tempo já, mais eu não me esqueço da sensação boa que o som deles me passou. A liberdade que a banda passeia do rock ao funk, passando pelo trip rock, dub, bossa nova, é impressionante, os músicos são livres pra criar e impressionar, só tem fera na banda, se liga no front-line:

Larissa Montenegro - Voz
Stephan Büher - Sax
João Cassiano - Zabumba
Orlando Freitas - Baixo
Victor Ramalho - Bateria
Carlos Dowling - Vj
E as intervenções eletrônicas do compositor Esmeraldo Marques, o ego do Chico Correa.

Todas as músicas são legais, mais eu destaco a primeira faixa "Eu pisei na pedra" e "Lêlê" faixa essa que tem um clipe muito bom que foi selecionado para o ANIMA MUNDI 2008!.

Confere o clipe:






Nenhum comentário:

Postar um comentário