quarta-feira, 20 de abril de 2011

Beyond Possession



Mais uma banda que eu gosto muito, apresento aos senhores, BEYOND POSSESSION. Formada em 1983 em Alberta (Canada), a banda durou até 1989, tendo um reencontro em 1996. Se não me falhe a memória foram quatro cd´s lançados, sendo um deles uma coletânea. Aqui eu jogo pra vocês o LP "Is This Beyond Possession" de 86 e o EP "Tell Tale Heart" de 85.

Ótimos riffs de guitarra e um vocal marcante, alguns chegam até a classificarem a banda como Crossover/Trashcore, bem, eu prefiro dizer que é um punk-hardcore ou skate-punk em sua essência. 

Pois bem, baixem esses dois cds e me digam se eles são Crossover, Trashcore, Punk, Hardcore, ou tudo junto!



EP´ Tell Tale Heart (85)













1. Tell Tale Heart
2. What´s the Matter
3. Skater´s Life
4. No Religion
5. Vengeance
6. Dying Fast



LP´ Is This Beyond Possession (86)













1. Never Nothing New
2. Life Force
3. Dying Fast
4. Living To Tell You About It
5. Last Will and Testament
6. You´re So Important
7. Final Daze
8. Why? It´s Youth
9. Beyond Possession
10. Creeping Eruption
11. Hard Times
12. Attitude Problem
13. Depression
14. Cinderella Syndrome
15. I´ll Never Rest In Peace

Um comentário: